segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nem sei por onde recomeçar. Botei tudo a perder td de uma vez só.Perdi meu blog,perdi emprego perdi até peso kkk
Acho que descobriram meu blog por um descuido meu.
Para evitar de qualquer coisa,eu exclui aquele e aqui está meu novo cantinho,só meu e de vc´s .
A pessoa que suponho ter descoberto ,me olhou de cima a baixo me condenando.Como se ele estivesse analisando meu corpo e as partes maiores que discretamente cubro com muita roupa.
Bom,então cabeça erguida!
Há 3 semanas comecei uma dieta tomo café da manhã 400 e almoço as 15 hrs uma fruta a noite
Menos de 800 c. diárias
Eu estou cansada e com  palpitações. Hj ao acordar qse desmaiando ,algo dizia no meu ouvido pro meu coração parar de bater logo pois não dá mais pra continuar levando a vida sem dignidade ,pq ficar sem comer é perder os direitos de ser humano, eu sou o proprio monstro do meu filme de terror.Eu to mt impressionada com o caso da moça q faleceu que estao falando no blogs das anas.. mas o problema maior é que eu não estou com medo,não quero ficar gorda ,e não sei como faço pra emagrecer mais !!! Reeducação alimentar NÃO RESOLVE tentei e me engordou.
 Remedios e laxantes não posso ,são caros e engordam depois de um tempo.
Nao me cortava  há uns 3 meses e isso estava me fazendo  bem!!! Nossa qdo eu acordo e vejo q estou mais leve e a roupa esta servindo melhor mesmo com tão pouco peso perdido,já me dá uma força,eu me sinto tão bonita ,mas aí tenho q pagar um preço caríssimo durante cada hr do meu dia.
Em 3 semanas de 63,700 fui pra 60,800 . :) Bom,eu pensei que perderia mais ,pelo o que tenho retirado do cardápio eu nunca fiz isso antes em tds as minhas dietas.Essa está sendo restrita e olha que eu havia previsto ela pra 1 mes  .Pq ao passar disso sei que as fraquezas serão piores.
Eu decidi sair do meu emprego na sexta passada.
Eu to triste pela perda mas não havia outro jeito de continuar.
No sábado voltei com os cortes.E eu tava orgulhosa de mim por ter parado.
Fiquei profundamente triste e não encontrei quem conversar.
Bom,fiquem bem e espero trazer tds as antigas seguidoras de volta.
Com amor,
Anangel

6 comentários:

  1. Olá Angel!


    Pense comigo: quem sabe que você possui um blog?
    Certamente ninguém, e a maioria aqui tem blogs secretos, quando a pessoa desaparece sempre podemos cogitar morte, pois geralmente não há quem possa nos avisar.
    Raros casos de morte tomamos conhecimento: quando alguma amiga sabe do blog, quando algum parente descobre, ou quando antes de um suicídio a pessoa deixa uma carta no último post.
    Por isso é importante fechar o blog antes de ir embora e manter contato real com alguma outra blogueira, isso é bem comum hoje com as crescentes redes sociais.

    As vezes perder significa iniciar uma nova fase.
    Espero que você consiga um emprego onde se desgaste menos e ganhe mais, sim existem infinitas possibilidades melhores por aí para você que já tem experiência, boa sorte!
    Excluir um blog não é de todo ruim, é um rompimento com o passado, é a quebra de um ciclo e uma inspiradora chance de renovação interior.

    A receita para emagrecer tu tem, provou que funciona e não há motivos para se desvencilhar daquela dieta saudável que já deu certo contigo.
    Na verdade tu sabe como emagrecer, saiu da obesidade mórbida de 100kg para um peso de 60kg, e já é vencedora por esses 40kg eliminados com louvor.
    Onde estão aqueles pratos coloridos cheios de verduras e legumes?


    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com o comentário da Anita, somos todos anonimos aqui, e pra saber de verdade o que aconteceu, somente se tivermos alguém, seja um amigo, seja alguem daqui que confiamos fora pra avisar, fora isso, infelizmente todo mundo que já abandonou o blog pode estar em qualquer lugar. E sobre a pessoa, sempre tome cuidado pra acessar o blog, eu mesma só o acesso de janela anonima, mesmo no meu proprio notebook, pra nunca deixar nenhum rastro pro meu amor ver.
    Mas recomeçar é bom, eu mesma recomecei, e me sinto melhor, sem o peso do que já fiz no passado gravado pra todo mundo ler!
    Eu acho que está se saindo muito bemm, tenha calma, respeite os limites do seu corpo, o que voce perdeu já é uma vitória enorme! E pode contar comigo sempre que precisar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anangel <3

    O anonimato é o que nos esconde, dos olhares maldosos. Não se importe meu anjo. As pessoas são assim, até que uma delas passem pelo mesmo. Por isso não me dou o trabalho de contar nada sobre minha vida para as pessoas tanta da minha família quanto os "conhecidos" sempre fico na minha.
    Fico IMENSAMENTE FELIZ que está se mantendo firme longe dos cortes. Isso é muito bom, PARABÉNS!
    Stay Strong!
    Se cuida tá, super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anagel!♥
    O anonimato nos protege, nos mantém seguras para dizer o que pensamos e sentimentos. Sobre o blog, é chato precisar excluir, mas o que importa é que o novo blog foi criado e eu já estou seguindo :)
    Eu fico triste que você esteja tendo essas sensações físicas por causa da restrição, mas compreendo que isso não é algo que possa ser controlado. Um transtorno alimentar não é uma escolha, e o que algumas pessoas não sabem, é que emagrecer pode ser viciante.
    Sobre a garota que faleceu, a Luana, foi algo que realmente me entristeceu... Infelizmente não foi a primeira morte causada por um t.a. e não será a última. Sobre você não sentir medo, como eu disse acima, o transtorno alimentar é uma doença, não importa que saibamos que ela pode nos matar. Os pensamentos são cruéis, nós vemos a gordura mesmo que ela não esteja lá, nós queremos eliminar mais e mais peso, não importa o quanto isso custe, não há limites.
    Enfim, espero que você fique bem, eu já estou seguindo o novo blog, tá? Beijinhos :* e muito obrigada pela presença lá no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  5. Ei não precisa se cortar voce sabe disso....
    Sei o quanto e dificil essas perdas....Mas olha vai dar tudo certo,mesmo que comendo pouco tente comer alimentos com vitaminas,para não se sentir fraca assim, cuide de voce estamos aqui para saber que não esta só e vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  6. Oieeee
    Ain desejo muito que consiga um novo emprego... Isso já aconteceu comigo uma vez de descobrirem o meu... Mas tenho o meu a tanto tempo e fiquei por uns anos sem mexer que acredito que ninguem mais se recorda, ams enfim... Tome cuidado porque as pessoas são ruins e se descobrirem acabam nos olhando feio pensando coisas horriveis
    e que bom que esta perdendo peso e a historia da Ana que faleceu super triste :/

    ResponderExcluir